O Próximo Passo


Olho para o horizonte e vejo que não há limites entre as fronteiras. Olho para a vida abaixo de mim e vejo que não há tempo para superar limites.
Hoje tudo trafega num tempo medido e calculado, ninguém consegue refletir suas ações e verificar os resultados destas. Mas para que perder meu tempo verificando a transformação destes indivíduos, se eles mesmo não trilham um caminho diferente.
Não sei se sou eu o único que tem asas para voar, ou se meu peso tem alguma coisa a ver também. Mas se fosse assim, eles não teriam dominado o nosso planeta, e colocado regras em todos os locais, que antes eram livres.
Pareço tão perdido quanto eles quando o assunto é para onde ir, mas tenho uma coisa que nunca me tiraram e que tenho muita pena deles não terem. Meu instinto é tudo o que preciso para me arriscar, e nunca deixar com que os outros me coloquem em direções opostas daquelas que procuro.
Agora que já deixei você saber que sou, lhe digo que esta ave acima só é uma metáfora daquilo que realmente represento.
Pensamento.


Comentários